Digte aqui sua banda..

25 hours

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

eu nao fumo!


O que os outros tem a ver com a estranhisse alheia? Vamos fazer o seguinte, não mexa com meu estranhis
mo que eu não mexo com o seu , assim fica assim, aqui você e lá bem l
onge.. eu!! Estranha eu sou e sempre vou ser!! Assim que aprendi a crescer,
nada aqui é normal mesmo!! Estranho nesse mundo é não ver uma notícia cruel em pelo menos um dia, estranho é ver alguém a
judar alguém por simples e espontânea vontade, estranho é ver alguém errar e assumir, estranho é ver alguém
roubar e devolver, estranho é ver hoje alguém matar e se arrepender, por isso eu prefiro ser estranha,
mas meu estranha não faz mau a ninguém, se faz à minha pessoa não tem problema
pois sou eu que estou caminhando para o além e minha estranhisse não leva comigo mais ninguém,
só se alguém mais estranho que eu agarrasse minha mão e aceitasse entrar comigo dentro desse
furacão, que por dentro da uma bela imagem da imensidão,
e faz você lembrar de levar sempre contigo coisas estranhas no coração, é bão!! ^^