Digte aqui sua banda..

25 hours

terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Eu te amo ...e te amarei durante toda a minha eternidade...
te amarei nos seus gestos,te amarei no seu sorriso,te amarei.na sua voz,
te amarei no que você é! sim eu te amarei em tudo ...no ar que respiramos,num simples cantiga dos pássaros ,no alvorecer , no crepúsculo na morte ... eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
te amarei nas chuvas que caem ...na vida no fim e nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim . sim eu quero te amar , te amar nas minhas horas da tristeza pois sua lembrança só me traz alegria ...te amar ganido a alegria chegar , pois amor é alegria é a própria felicidade é sou feliz enquanto te amo ...e quero te amar . mesmo que o amor se torne extinto, você mora dentro de mim eu te amo ..e quero te amar mesmo que a luz do mundo mundo se acabe quero te amar e somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência...você mora dentro de mim..."