Digte aqui sua banda..

25 hours

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um abraço..


Nem sempre as coisas saem daquela forma que desejamos.. Sabe aquela menina que você pensa quando passa por um caminho.. Às vezes ensaiamos tanto uma situação que não pensamos que o certo seria só deixar acontecer.. Sofremos por antecedência, perdemos abraços.. Coisas do acaso ou tudo isso foi porque idealizamos muito? Tem coisas que se bolarmos uma situação perfeita é o ponto certo para o erro.. Você pode pensar e até pode ser que aconteça, mas ainda não vai ser tão perfeito se você não tivesse pensado tanto antes! E todo aquele tempo que você perdeu em frente ao espelho ouvindo aquela musica!? E aquelas palavras ditas alto no seu quarto? Vão ficar só entre quarto paredes, e o pior é que de vez em quando elas vão bater em você trazendo certas recordações.. "poderia ter sido diferente" .

Eu aprendi que não posso exigir o carinho de ninguém...
Posso apenas dar bons motivos para que gostem de mim...
E ter paciência pra que a vida faça o resto...

Que não importa o quanto certas coisas são importantes pra mim...

Tem gente que não da a mínima...

E jamais conseguirei convencê-las...
De que posso passar meses construindo uma verdade...
E destruí-la em apenas alguns segundos...
Eu aprendi que vai demorar muito...

Para eu me tornar na pessoa que eu realmente quero ser...
E devo ter paciência... "..


"Como o sol se põe todo dia, as pessoas vão e vem.. " [ Élida Saldanha ]

ps.: Sim, é pra você