Digte aqui sua banda..

25 hours

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

" Você é extranha! "




Pessoas estranhas..

Eu sou estranha.. Lorena disse! As vezes tenho vontade de sair na rua pelada, normal, ir até o mercado, seria algum pecado?
As vezes eu tenho vontade de sair correndo e chutar o lixo do vizinho, ou o seu cachorro que não me deixa dormir, seria algum pecado?
As vezes eu tenho vontade de sair com 10 pessoas ao mesmo tempo, na mesma hora no mesmo quarto, tem alguma coisa de errado? As vezes eu tenho vontade socar algumas pessoas sem nenhum motivo aparente, assim mesmo um soco derepente, me julgariam só porque não é uma atitude consciente?
As vezes tenho vontade de pegar meu cãozin e sair com ele de coleira por ai, dar uma passeada só pra ele fazer seu coco e xixi, algum problema nisso?

As vezes tenho vontade de pegar uma espingarda de chumbo e ficar na janela só esperando um ônibus passar, mas com aquele motorista que um dia antes não quis parar, ele que veio primeiro me provocar.
As vezes tenho vontade de acender um cigarro enquanto a professora de matemática fala, poxa que coisa chata. As vezes tenho vontade de fazer alguém sorrir, assim espontaneamente, ahahahaha viu, foi derrepente.
O que há de estranho em ser estranho?
Todos somos até que provemos o contrario, mas é bom ser estranho, todo mundo tem seu lado meio desfalcado, meio perturbado é bom porque o de cada um é raro, nunca é igual.

Seria eu estranho porque odeio pentear meu cabelo?

Ou porque não fumo e sim como cigarros?

Aquela pessoa seria estranha por usar aquela camisa? Aquela outra por não tirar a sobrancelha com pinça?
O que os outros tem a ver com a estranhisse alheia?